sexta-feira, 6 de julho de 2012

Matheus com 1 ano e 8 meses

Quando ele nasceu, e eu fiquei sabendo da Sindrome como doeu, como doeu as más linguas, como doia meu coraçao gritava, mais ai eu fui conhecendo e me apaixonando, e essa paixao foi aumentando, aumentando, que nao sei explicar o que eu sinto por voce meu amor...
Pensava em tudo, como voce seria, muitas palavras foram ditas, foi falado que as pessoas com sindrome eram molinhas, crianças quietas... pois eu acreditei no começo... ate que voce meu amor me provou e prova ate hoje somente ao contrario de tudo... esses 1 ano e 8 meses com voce nao tem explicaçao... COMO EU AMO VOCE... voce normalmente me deixa louquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk mais voce e seu irmao sao meu tudo, minhas fortalezas... essas palavras sao um desabafo pra mostrar que pessoas que tem sindrome de down sao mais normais que nos... muito mais inteligentes... muito mais humanas... fazem tudo e um pouco mais... acredite! ELES SAO CAPAZES DE TUDO... INCLUSIVE TE AMAR SEM LIMITES... se voce esta ainda no começo dessa jornada pense que a dor vai passar e vai restar somente o AMOR!!! e é isso que importa mais que tudo...
pitagoras descreve muito bem isso em um de seus pensamentos...

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.limpa purifica, chora, chora, chora... porque amanha veras somente o amor de dentro.. e é o melhor amor da vida!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário