quarta-feira, 23 de março de 2011

o preconceito

Afff.. como tem pessoas futeis no mundo

o preconceito com o matheus e comigo começou desde o nascimento...

eu moro em uma cidade com +/- 10.000 habitantes... e nossa qualquer acontecimento o povo falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo kkkk

bom e adivinha a noticia se espalhou super rapido ...

falaram por ai que eu rejeitei o meu proprio filho... sabe eu nao ligo pro que falaram.. mais porque nao vem perguntar pra mim mesma.. ou vem ver como eu estava antes de sair falando...

bom EU NUNCA, JAMAIS, REJEITEIIIIIIIIII O MEU FILHO, nem passou isso pela minha cabeça nem do meu marido.. e nem de ninguem da minha familia.

bom uma mae que rejeita nao amamenta em 1º lugar... e eu amamento meu filho
2º nao cuida, deixa pra alguem fazer isso... eu faço isso desde o 1º dia de vida dele, eu e meu marido demos o 1º banho, curei umbigo ... enfim fizemos de tudo pelo nosso fruto desde sempre...

3º mae que rejeita esconde a criança e eu nunca escondi, mostrei pra quem quisesse ver...
eu sempre coloquei fotos e fotos do meu pimpolho...

bom mais enfim... nao vale a pena ficar falando pq eu tenho muito o que falar... eu so queria que a pessoa que saiu com esse assunto veisse em mim e falasse FUI EU!!

afff

bom mais é isso o preconceito desde o nascimento;...

mais sinceramente eu nem ligo kkkkkkkkkkk

quer falar fale... o importante é que EU AMO D+ MEU FILHO E MEU MARIDO...

MAES AMEM D++++++++++++ SEUS FILHOS PQ ELES SAO TUDOOOOOOOOOOOOO

4 comentários:

  1. querida concordo pllenamente..preconceito é pra pessoas pobres de espirito e que não conhecem a divina criação de deus...amamos nossos filhos...pois nos tornam pessoas especiais..fomos escolhidos por deus para receber tamanha benção!!parabéns viu..adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu infelizmente no início eu rejeitei sim meu filho, não sabia como era ter um filho down, nem imaginava como ele seria fisicamente, nem mentalmente, foi o baque da primeira notícia, SEU FILHO TEM SÍNDROME DE DOWN, é um choque, um banho de água fria, mas fui estudando sobre a síndrome e ao longo da gravidez aceitei e passei a ter um AMOR enorme, infinito, aceitei de todo meu coração, mas infelizmente em todos os ultrassons me diziam que ele não sobreviveria fora do meu útero, que poderia nascer sem vida, ou morrer logo que viesse ao mundo, mesmo assim fiz o chá de bebe, comprei um bercinho pra ele, fiz tudo como se ele fosse viver, porque sempre tive a esperança que tudo daria certo e que os médicos poderiam estar errados e que ele seria um milagre, mas infelizmente ele se foi e hoje pra amenizar minha dor estou estudando pedagogia e pós em inclusão, com meus estudos irei ajudar os DOWNS, na alfabetização, pois eles são capazes, inteligentes, só precisam de pessoas que os ensine com amor e acredite neles, bj a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo apoio Eline, sinto muito pela sua dor, que bom que levou isso por um lado positivo em sua vida, hoje estou fazendo pedagogia tbm e vou fazer pos e psico tudo pelo meu filho... obrigado pelo carinho,continue nessa jornada, grande bjo

      Excluir