quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dentiçao

A dentição varia muito mais em crianças com síndrome de Down do que nas outras crianças. Isso quer dizer que os dentes nem sempre nascem quando previsto, ou na ordem prevista. É bastante comum que o primeiro dente só apareça depois do primeiro, ou até do segundo aniversário. Quando nascem, os dentes podem parecer pequenos ou mais pontudos do que o normal. O atraso na dentição, no entanto, raramente afeta a escolha dos alimentos no primeiro ano de vida. Mais tarde, você pode notar que outros dentes de leite nasceram com atraso, ou nem nasceram.





Realmente os primeiros dentes do Matheus vieram depois do primeiro aniversario... nao me lembro muito bem mais parece que foi com 1 ano e 1 mes que nasceu os 2 primeiros dentinhos dele... e o mais engraçado é que veio os dois de cima rsrs, ai logo vieram os do lado, nascendo primeiro o do lado esquerdo pra depois nascer o direito, tendo 4 dentinhos... passou um tempo nasceram os 2 de baixo que era pra ser os primeiros rsrs que confusao rsrs ai nasceram aqueles doloridos la do fundao, tendo 8 dentinhos, e hojeeeee nasceram os 2 do fundao la de baixo kkkkk, TOTALIZANDO 10 DENTINHOS rsrs 


Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Gostaríamos de lhe fazer uma proposta de parceria, caso tenha interesse em conhecê-la pedimos a gentileza de que entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@jurua.com.br e informe o endereço de seu blog/site para lhe encaminharmos a proposta correta.

    Atenciosamente,
    Alex Chagas
    Juruá Editora

    ResponderExcluir