sábado, 6 de março de 2010

...::: Os SinToMas...:::

Bom pessoal tudo começou com varios sintomas porque sao muito semelhantes a menstruaçao...

meus peitos começaram a doer, fiquei um pouco nervosa, e tive um pouco de dor (semelhante a colica) pensei comigo... em algum momento vai descer rsrs

quando começou a atrasar eu e meu marido começamos a ficar preocupados porque nos acabamos de nos casar e a gente mora em uma cidade grande e os nossos pais no interior, ou seja tudo vai mudar, inclusive a gente de cidade rsrs

ahh entao voltando aos sintomas agora que eu vi que eh o meu novo amor que esta chegando rsrs

gente ta me dando um calorrrrr mais um calorrr rsrsrs e meu Maridao Acertou quando disse que eram os hormonios rsrs

Gente o calor que nos sentimos na gravidez é hormonio, meus peitos estao doloridos e o bico gente ta muito maior qualquer coisa o bico fica durinho rsrs (de farol aceso) rsrs

ah e parece que eu sinto colica mais nao é, é o utero dilatando por causa do bebe ahhh e eu estou sentido mais fome que o normal rsrs mais ja vi tudo que é bom para o bebe e estou comendo porque eu nao gosto muito de comida mais pelo meu nenem eu faço de tudoo rsrss

meninas eu li tambem que caminhada é bom nao em excesso hein rsrs

bom gente ainda nao senti enjou ou tonturas eu li tambem que é bom para a mulher ter o enjou matinal que é um otimo sinal (*)

Bom meninas vou ficando por aki tudo que voces tiverem de novidades é so me informar e se souberem mais coisas tambem me informem de tudo que saber de tudo que eu vou sentir enfimm obrigado desde ja

(*)...Bárbara...(*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário