segunda-feira, 8 de março de 2010

...::: MeniNo ou MeniNa?? ...::: (*)

meninas bom senti ontem começo de enjou, continuei com dores no peito e no ventre...

estou cada dia mais feliz e anciosa para esperar a chegada do meu baby rsrs

fiz um brincadeira da colher e do garfo (garfo= menino) e colher (menina) rsrs

senteiii no garfooo kkkkk entao sera que vem um nenininho lindo de mais rsrs...

estou muito felizz e muito anciosa ...

quero muito pegar meu anjinho logo no colo....

meu maridao e minha mae quer uma menina disse que é mais facil de lidar mais ele vai ser o papai mais babao do mundo...

todo mundo que me ve fala nossa que cara de mamae de menino eu e minha vo e minha sogra estamos falando que é menino kkkk

o que Deus decidir é o que ele vai mandar ....


Jesus Obrigado por mais este dia que passei e sentindo cada mudança no meu corpo....

muiito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário