quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu sou de diferente de vocês...

Tudo começou quando uma senhora veio ate minha mãe e lhe disse que eu era down...Eu tão pequeno não entendi muito bem o que isso significava..mais meu coração dizia que não era nada sério!Derrepente meus pais começaram a chorar e eu sem entender o por quê!!!Pensei : será que estou doente???Derrepente começei a chorar também mesmo sem saber o motivo...Foi quando DEUS veio ate mim e me disse:Filho esse é teu novo lar e esses são teus anjos da guarda...Não se preocupe com isso que falaram a seus pais,lembre-se apenas que veio a este pequeno mundo para o tornar mmaior e mais forte.Quanto á sua mamãe e seu papai logo,logo vão parar de chorar!!!Vão se tocar do grande presente que ganharão,eles te amaram tanto filho!Fique bem...No teu caminho irão aparecer algumas pessoas meio que diferentes de você,eles não conhecem o verdadeiro amor de deus...Não se assuste...Um dia eles verão o quanto é valioso para este mundinho deles...

Vai filho seja feliz!!!!

Ah e não se esqueça que todos são diferentes de você! Acontece que você dará mais valor a vida e saberá amar a tudo mais que eles...


AUTORA:LUANA SILVA!dedico essa mensagem ao meu filho...meu verdadeiro presente de DEUS...

Um comentário:

  1. poxa querida q bom q gostou da mensagem...escrevi pensando no meu filho e em todos os downzinhos...bjokas e fik com deus..

    ResponderExcluir