sábado, 2 de abril de 2011

"Meu pedaço do Céu"

Quando Deus me presenteou com um filho especial, eu não imaginava que Ele estava me dando um pedacinho do Céu, muito menos que com esse pedacinho do Céu estavam vindo muitos anjos. Mas foi exatamente isso que aconteceu, recebi um pedacinho do Céu em forma de filho e muitos anjos em forma de amigos.

Através desse meu pedacinho do Céu é que conheci vários anjos como você!

Imagina você: se Deus não tivesse me dado meu filho do jeitinho que ele é; por qual motivo eu teria me aproximado de pessoas tão especiais como você?

Olhem quantas amizades (mesmo que virtuais) eu teria deixado de conquistar, quantos risos eu não teria dado (pois muitas vezes dou gargalhadas olhando as fotos desses anjos), quantas mensagens lindas eu teria deixado de receber, enfim quanta coisa eu teria deixado de viver.

A minha vida não teria dado esse giro de 180 graus, eu continuaria naquele mundinho tão pequeno que eu vivia, talvez eu nunca soubesse amar incondicionalmente.

Graças dou por Deus ter me dado a Honra de ter um pedacinho do Céu e muitos anjos na minha vida!

É graças a Deus e ao meu filho, que hoje você faz parte da minha vida!


Autora: Elenise, mãe da Bianca!

Um comentário:

  1. Oi Barbara, essa mensagem fui eu que escrevi para o Meu Pedacinho do CÉU (Bianca)e meus ANJOS (amigos) fico feliz que tenha gostado, vou ficar mais feliz ainda se vc colocar a autora, """EU"""kkkk...me adiciona no orkut? Vc ja comentou um video que fiz aos SDs, pediu q eu te add mas não te encontrei.
    Vc me encontra como *Nise*&*Bianca* Amor Eterno
    Bjs meu e do meu pedacinho do CÉU (Bianca).

    ResponderExcluir