sexta-feira, 22 de abril de 2011

Matheus com 5 Meses

Aiii como passou rapido esses 5 meses ...
nossa neste mes meu principe arrasou kkk como sempre

ele ja esta falando mama, papa, dada... e GRITAAAAAAAAAAAAA kkk o tempo todoooo é muito lindo cada momento com meu principe...

leva tudo que pega na boca.... ele ja leva faz um tempo mais agora esta pior kkk

ate fralda ele ja colocou quando eu descuidei 5 segundos kkkk

este mes tem uma grande novidade... se eu gosto de voce eu gostoo agora se eu nao gosto eu abroooo o bocao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

c quiser enterder melhor olha bem este video rsrs

CLIQUE AKI!!!

Quem esta com ele no colo é minha tia... ela trabalha muito entao ela so vem de vez em quando ou quando eu levo ele la no trabalho dela... e do outro lado esta minha avó... ela vem todos os dias.. kkk quando minha tia brinca com ele ... ELE CHORA... ai minha vó brica ele RI kkkkk vai entender kkkk

ALGUMAS FOTOS DESSE MES MARAVILHOSO... AHHH NOVIDADE... MEU PAPAI E MINHA MAMAE PEGARAM CONJUTIVITE... A ADIVINHA SO SOBROU UM POUQUINHO PRA MIM TAMBEM KKKK





Nenhum comentário:

Postar um comentário