segunda-feira, 26 de março de 2012

Matheus 1 ano e 5 meses


Nossaaa quanto tempo sem falar do meu amor...

Tenho tantas novidades...

Bom... minha vida anda muito corrida por isso parei de postar ultimamente.. o Matheus esta hoje com 1 ano e 5 meses, e meu Deus que menino maravilhoso, arteiro faz tudo que uma outra criança faria e mais um pouco rsrs ele esta apoiando em tudo, engatinhando por tudo me deixando cada vez mais e mais louca kkkk..



Logo quando ele nasceu e eu soube depois da Sindrome me veio muitas e muitas perguntas na cebeça e uma delas era, sera que ele vai fazer arte, rir, chorar, subir no berço.. nossa quantas e quantas duvidas passa pela nossa cabeça... e hoje eu sei a resposta de tantas delas rsrs..

É SIM!!! SIM PRA TUDO !!! pras artes, bagunças, sobe em tudo, mexe em tudo, corre de mim... enfim a gente se emociona com tudo que vemos quando eles fazem qualquer coisa, porque nós somos acomodados eles nao .. eles precisam de luta, luta pra tudo e ELES CONSEGUEM TUDO!!! é so a gente nao colocar limitaçao que eles vao e VAO MUITO MAIS ALEM QUE NOS!!

filho eu te amo D+++++++++++ meu anjo.. minha vida... meu tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário