segunda-feira, 26 de março de 2012

Acontecimentos

bom estava eu e o Matheus em casa tranquilos ate que eu começei a passar muito mal...

tudo que eu comia me fazia mal.. fui olhar a bula do anti-concepcional que eu estava tomando e la esta escrito que dava problemas gastrointestinais ... continuei tomando e fui perdendo peso ... perdi 6 kls ate que começei a vomitar e fui no hospital o medico me examino e falo que eu estava com uma virose, me passo uns remedios (que eu nem tomei) rs, cheguei em casa e contei pro meu marido que era virose ele olha bem no meu olho e disse voce nao fica doente nunca ... voce deve ta gravida... ACHAA MAGINA eu amamentando e

tomando remedio IMPOSSIVEL NEH!!

mais eu estava realmente gravida que choque, tive que tirar o matheus do meu peito foi 1 mes com 11 meses ele empurro e nao quis mais meu TETE rsrs

fiz um ultra pra ver de quanto tempo eu estava e meu Deus quase entrei em panico 3 meses e meio ja!! SOCORRO... sempre pegando o matheus e ele é pesado 10 kls minha vida mudou completamente da agua pro vinho...


ate que dia 27/02 as 09:04 nasceu mais um rei na minha vida... MIGUEL pesando 3,595





Nenhum comentário:

Postar um comentário