domingo, 5 de maio de 2013

NOVIDADES CHEGANDO!!!


Gente venho anunciar que meu blog esta com 20.775 (visualizações), e que logo, logo terei novidades, o que falta?, o que se encontra?, o que procuramos? o que realmente encontramos?...

no mundo inteiro, a cada minuto, nascem 18 bebês com problemas de formação, o que significa 9,8 milhões de bebês por ano. A Síndrome de Down, na área das síndromes genéticas, é a de maior incidência: 91%.

agora imagina quantas maes estao hoje como estavamos a algum tempo atras cheias de duvidas, medos, incertezas nos como maes de crianças maravilhosas temos que mostrar para essas novas maes o maior presente nos enviado... mostrar com clareza, logo que o matheus nasceu eu busqueii demais e fui encontrando uma familia maravilhosa que é a familia down... mais hoje quantas pessoas necessitam de informaçoes? me perunto isso diariamente, as pessoas tentando nos machucar pelos nossos filhos tem 1 cromossomo a mais, pra mim esse cromossomo foi o que eu fiz de melhor na vida, esse cromossomo me fez forte e capaz de lutar dia a dia pelo meu amor, minha vida...

bom enfim... NOVIDADES VIRÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário